Músicas deixadas por Cristiano Araújo, morto em 2015, serão lançadas este ano
Projeto reúne Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano para homenagem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Morto em 2015 após um acidente de trânsito, Cristiano Araújo completaria 35 anos neste domingo (24). Para marcar a data, a gravadora Som Livre anunciou que irá lançar, ainda este ano, uma série de faixas gravadas pelo cantor sertanejo e nunca publicadas.
De acordo com comunicado enviado à imprensa, o projeto vai incluir versões de músicas de outros artistas na voz de Cristiano, bem como faixas do cantor gravadas agora por outros sertanejos. Entre os nomes que participam do projeto estão Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e o irmão do cantor, Felipe Araújo.
Eles devem entrar no estúdio nos próximos meses e a previsão é que o lançamento ocorra no segundo semestre, nas plataformas de streaming. Todo o processos erá filmado para a produção de um documentário.
Para a homenagem, o produtor Blener Maycom e o pai de Cristiano, João Reis, estão garimpando no material deixado pelo cantor conteúdos inéditos que possam compor o repertório.
Enquanto o projeto não chega até o público, o canal de Cristiano Araújo no YouTube irá exibir, neste domingo, às 20h, "In the Cities", gravação de um show feito em Cuiabá em 2014.