Antes de show no Louvre, David Guetta incentiva fãs a tomar vacina contra Covid
'Vou tomar a vacina e espero que as pessoas também o façam', diz DJ francês
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O DJ francês David Guetta, 53, disse esperar que todos sejam vacinados contra a Covid-19, pouco antes de gravar show beneficente do lado de fora do Museu do Louvre em Paris, que será transmitido na véspera de Ano-Novo.
Guetta, conhecido por suas colaborações ao longo de quase duas décadas com artistas como Akon, J Balvin, Nicki Minaj e Kelly Rowland, está arrecadando dinheiro para o Unicef e a instituição de caridade francesa Les Restos du Coeur, que fornece alimentos e refeições para pessoas necessitadas.
"Vou tomar a vacina e espero que as pessoas também o façam, porque não vejo outra maneira de sair dessa situação", disse Guetta antes de gravar o show.
A França, com 2,57 milhões de casos e mais de 64 mil mortos, é um dos países mais afetados pela pandemia na Europa e no mundo. Mas os franceses estão entre os mais céticos sobre a vacina, com pesquisas de opinião mostrando que menos da metade da população pretende se vacinar contra a Covid.
A França iniciou a vacinação contra Covid-19 no domingo passado (27), com outras nações da União Europeia.Guetta afirmou que espera o fim da pandemia em 2021 e uma grande festa maluca. "Quero dizer a eles [meus fãs] que estamos prestes a testemunhar a festa mais maluca da nossa vida porque no minuto em que for aberta, será incrível."