Música

The Weeknd fará show do intervalo do Super Bowl 2021: 'Estou honrado e extasiado'

Final da NFL acontecerá no dia 7 de fevereiro em Tampa

O cantor canadense The Weeknd - Caitlin Ochs-29.set.2019/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Jill Serjeant
Los Angeles

Reuters

O cantor canadense The Weeknd, 30, fará o show do intervalo do Super Bowl de 2021, anunciaram o artista e a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) nesta quinta-feira (12). "Tocarei no palco emblemático. Vejo vocês em 07/02/21", publicou o cantor em sua conta de Twitter com o logotipo do jogo.

O Super Bowl, que acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2021 em Tampa, no estado da Flórida, é o evento televisivo mais assistido do ano nos Estados Unidos, e o show do intervalo é uma das maiores honrarias da indústria musical.

"Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl, e só se pode sonhar em estar nesta posição. Estou comovido, honrado e extasiado de ser o centro deste palco infame neste ano", disse The Weeknd em um comunicado.

No início do ano, Jennifer Lopez e Shakira compartilharam a honra em uma demonstração de poder feminino e força latina no show do intervalo. Lady Gaga, Katy Perry, Prince e Rolling Stones foram alguns dos que também se apresentaram na ocasião.

The Weeknd, de 30 anos, iniciou sua carreira em 2010 e acumula sucessos de R&B como "Can't Feel My Face", "Heartless" e "Blinding Lights". Ele já ganhou três prêmios Grammy e nove prêmios Billboard.