Lady Gaga posa nua em ensaio robótico para divulgar novo álbum
'Chormatica' será lançado em 10 de abril; 'Stupid Love' é 1º single
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Lady Gaga, 33, surpreendeu --mais uma vez-- seus fãs ao protagonizar um ensaio fotográfico em que aparece completamente nua e robótica. O ensaio de conceito futurista foi feito para a nova edição da revista Paper Magazine, da qual Gaga é capa.
Em entrevista à revista, a artista divulga seu mais novo trabalho, o álbum "Chormatica", que será lançado no próximo dia 10 de abril. O primeiro single, "Stupid Love", já foi divulgado e garantiu a melhor estreia da diva nas paradas da Billboard desde 2011.
Gaga diz que o disco foi feito para “dançar com o intuito de superar a dor”. “Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração”, afirma.
CORONAVÍRUS
Lady Gaga foi uma das artistas a se pronuciar sobre a pandemia de coronavírus que avança pelo mundo. No Instagram, ela pediu por mais gentileza das pessoas: "Agora é mais importante do que nunca ser gentil. Para com aqueles que estão doentes, ou aqueles que não estão doentes e estão assustados. Estamos nessa juntos", escreveu.
Ela também fez um texto de apelo aos fãs, pedindo que não saiam de casa para não correr o risco de se contaminar: "Falei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos no momento, mas a coisa mais gentil e saudável a fazer é quarentena e não sair com pessoas com mais de 65 anos ou em grupos grandes."
"Eu gostaria de poder ver meus pais e avós agora, mas é mais seguro não fazer isso para eu não deixá-los doentes caso eu tenha isso. Estou em casa com meus cachorros. Eu te amo, mundo, vamos passar por isso. Confiem em mim, eu falei com Deus - e ela me disse que vamos ficar bem", completou.
MAIS POP DO QUE NUNCA
Depois de sua guinada ao country em músicas como "Million Reasons" e "Shallow", Lady Gaga voltará a apostar no pop dançante que a fez famosa. A cantora trabalhou em "Stupid Love" ao lado do produtor BloodPop, que já colaborou com Madonna e Justin Bieber, e ainda terá Max Martin como produtor de outras faixas do disco.
Max é conhecido como um dos maiores compositores de hits dos últimos 20 anos, tendo sido responsável por sucessos como "Baby One More Time", de Britney Spears, e "Teenage Dream", de Katy Perry.
Outro compositor confirmado é Ryan Tedder, que já trabalhou com nomes como Adele e Beyoncé. "Feliz em fazer parte deste álbum. Um desejo antigo se realizando", comemorou Tedder, no Instagram.
PARCERIAS ESTRELADAS
De acordo com reportagem do site Hits Daily Double, o disco de Gaga terá parcerias com outros grandes artistas pop. Apesar de nada ter sido confirmado, o grande rumor é que Ariana Grande uniria forças com a cantora em uma música. As duas foram vistas no mesmo estúdio de gravação no começo do ano e adoram comentar nas publicações uma da outra no Instagram.
Outra possibilidade de parceria é internacional: a girl band coreana, Blackpink. A YG Entertainment, empresa que cuida da carreira do grupo, se pronunciou sobre os rumores no início de março. "Elas estão trabalhando em muitos projetos. É difícil confirmar essas informações agora. Portanto, aguardem o anúncio oficial. Planejamos dar aos fãs que esperam há muito tempo: boa música e boas notícias."