Fãs de Taylor Swift vão a Paris para único show de lançamento de disco 'Lover'
Ingressos não foram vendidos, mas distribuídos por meio de concursos em todo o mundo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
De rostos pintados e com cartazes brilhantes, levas de fãs de Taylor Swift, 29, foram a Paris nesta segunda-feira (9) para o espetáculo “City of Lover” da cantora norte-americana.
Os ingressos do show, que é o único de Taylor para divulgar o novo disco “Lover”, não foram vendidos, mas distribuídos por meio de concursos em todo o mundo.
Os fãs que ganharam entradas em concursos pela internet, em rádios e de empresas da indústria musical viajaram de lugares tão distantes quanto Japão e México para ver a cantora se apresentar no Olympia Music Hall da capital francesa.
Na expectativa de ver a cantora, alguns fãs esperançosos, que se chamam coloquialmente de “Swifties”, foram ao local da apresentação mesmo sem ingressos.
“Estamos muito tristes porque temos quatro amigos da Alemanha no fundo que não têm ingressos”, disse Finne, 28, à Reuters TV. “Então estamos felizes por nós, mas estamos muito tristes de não podermos compartilhar essa experiência com eles.”
O novo álbum de Taylor já quebrou recordes na China, onde conseguiu mais de 1 milhão de streams, downloads e vendas uma semana após o lançamento.
O total de vendas combinadas fez do lançamento o disco internacional mais consumido da história da China em sua primeira semana.