Música

Wanessa Camargo troca de gravadora e quer lançar músicas autorais no mês que vem

Artista terá seu trabalho nas plataformas digitais

Wanessa Camargo, cantora, 36 - Marcus Leoni / Folhapres

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Wanessa Camargo, 36, acaba de assinar contrato com a sua nova gravadora, a ONErpm. A ideia da artista é lançar músicas autorais a partir da última sexta-feira de setembro, mês em que a nova parceira começará os trabalhos com ela.

A ONErpm será a responsável pela distribuição digital de músicas e pelo engajamento de fãs e vai possibilitar o acesso aos projetos da cantora a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rádio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer e YouTube.

Em reunião em São Paulo, o acordo foi selado entre Wanessa, Arthur Fitzgibbon, presidente da gravadora, e Fábio Almeida (Mister Jam), que agora é o responsável por gerenciar sua carreira. A antiga gravadora de Wanessa era a Som Livre. Foi por ela que a cantora lançou seu último disco, “33”.

“Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e que queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos”, comemora Wanessa Camargo.