Música

Rolling Stones cairão na estrada após recuperação de Mick Jagger

Músicos 'mal podem esperar' para voltar aos palcos

Mick Jagger, dos Rolling Stones, em show na França - Jean-Paul Pelissier/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Marie-Louise Gumuchian
Londres

Os Rolling Stones pegarão na estrada novamente no verão do Hemisfério Norte depois de reagendarem sua turnê norte-americana “No Filter”, que foi adiada porque o vocalista Mick Jagger, 75, precisou de um tratamento médico.

O músico, que segundo a mídia passou por uma cirurgia de substituição de uma válvula cardíaca em Nova York no início da primavera local, mostrou aos fãs que não perdeu o rebolado na quarta-feira (15), fazendo seus passos de dança bem conhecidos em um vídeo compartilhado no Twitter.

“Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood mal podem esperar para caírem na estrada novamente”, disse a banda em um comunicado sobre a turnê divulgado nesta quinta-feira (16). Os shows remarcados devem começar em Chicago, no dia 21 de junho.

Conhecida por sucessos como “Brown Sugar” e “Sympathy For The Devil”, a banda de rock veterana disse que todas as cidades norte-americanas e canadenses das apresentações adiadas estão “certas”.

“No Filter”, que agora terá um show extra em New Orleans, percorrerá cidades dos Estados Unidos e de Ontario, no Canadá, e terminará em 31 de agosto em Miami.