Música

Louis Tomlinson diz que retorno da banda One Direction é inevitável

Cantor afirmou que membros do grupo precisam explorar carreiras solo antes

Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles em foto de 2015 - Valerie Macon/AFP
São Paulo

Quando anunciaram que seguiriam carreira solo, os membros da banda One Direction causaram enorme comoção no mundo da música pop, com fãs histéricos e preocupados em nunca mais ver o quinteto britânico no mesmo palco.

Mas, para a alegria das directioners, ainda há esperança. Em entrevista à emissora ITN, Louis Tomlinson afirmou que a reunião da banda é inevitável.

"Eu acho sim que vai acontecer, é inevitável", disse. O problema é que ainda não há previsão para o retorno, que ainda pode demorar.

"Quando é a grande questão. Essa é uma resposta que nenhum de nós tem no momento", explicou.

Criada em 2010, a One Direction se separou entre 2015 e 2016, ano em que Harry Styles anunciou que sairia em carreira solo. Antes disso, porém, Zayn Malik já havia abandonado o grupo de forma abrupta e sem dar grandes explicações.

Ao falar do suposto retorno, Tomlinson não deixou claro se ele incluiria Malik ou não.

"Eu sinto que o mais importante é que, quando nós voltarmos, todos estejam na mesma página e que todos tenham feito o que queriam individualmente. Isso é vital para quando voltarmos", acrescentou o cantor.

Em 2016, outro membro da banda, Niall Horan, já havia dado esperanças aos fãs ao dizer que a One Direction retornaria "em um futuro próximo".