Iggy Azalea e Pabllo Vittar falam sobre possível parceria musical
Cantoras trocaram mensagens nas redes sociais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A depender de Pabllo Vittar, 24, e da rapper australiana Iggy Azalea, 28, uma parceria inusitada pode estar por vir.
Isso porque um fã brasileiro fez um comentário no Instagram pedindo um feat das duas cantoras, e foi respondido por ambas.
Através de seu perfil, Iggy respondeu ao fã que "sim, por favor", e algumas horas depois, Pabllo deixou clara a vontade de fazer a parceria: "Vamos, irmã", escreveu a drag queen, marcando o perfil da australiana.
Se a parceria acontecer, não será a primeira vez que Iggy canta junto a uma brasileira. A rapper chegou a fazer uma música com a participação de Anitta, que vazou na internet em maio de 2017. Logo depois, a Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe, divulgou a versão finalizada em seu canal do Youtube.
O vídeo era idêntico ao que fora vazado meses antes e, momentos depois da publicação, a empresa retirou o clipe de sua página oficial, o que não impediu que internautas salvassem a versão e republicassem no YouTube.
Segundo alguns portais, a rapper reclamou em seu Twitter, alegando que a empresa não tinha sua autorização e que ganharia um "processo de presente de Natal". As mensagens foram excluídas, assim como o vídeo oficial.
A história por trás do clipe, no entanto, vai além do incidente com o vazamento. Na época, Iggy apagou de seu perfil as fotos que tinha com Anitta e se explicou dizendo que não era a única a mexer em suas redes sociais.