Cantor de country Justin Carter morre por disparo acidental durante gravação de clipe
Músico de 35 seria o próximo Garth Brooks, disse empresário
O cantor de country Justin Carter morreu após disparar acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe no último sábado (16).
Em entrevista ao canal Fox News, a mãe de Carter, Cindy McClellan, disse que ele estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho" acidentalmente. A arma estava sendo usada no vídeo.
Pelo perfil do Instagram de Justin, a família lamentou a morte e pediu doações para as despesas com o funeral.
"Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida", disse a família nas redes sociais do cantor.
A mãe de Carter ainda afirmou, na entrevista, que ele estava prestes a pegar a estrada em uma turnê que passaria por dez estados americanos. Ele havia acabado de assinar contrato com a Triple Threat Management. O cantor havia lançado, recentemente, a música “Love Affair”.
"Aos olhos de muita gente ele seria o próximo Garth Brooks", disse Mark Atherton, da Triple Threat Management, em um comunicado à emissora, referindo-se a Brooks, o lendário cantor country conhecido para misturar elementos de rock em suas músicas. Atherton não compartilhou outros detalhes sobre a morte de Carter.