Multitela

Patricia Abravanel comanda game show nas tardes de sábado do SBT

Confira os destaques da programação deste sábado (17)

Patricia Abravanel concede coletiva de imprensa para falar sobre o programa 'Topa ou Não Topa ' - Francisco Cepeda/AgNews
São Paulo

Parecida com o pai tanto na aparência como na desenvoltura, a filha nº 4 de Silvio Santos dá mais um passo para um dia, talvez, substituí-lo em frente às câmeras. A partir deste sábado (17), Patricia assume a versão repaginada de um formato internacional já apresentado pelo próprio Silvio e por Roberto Justus. Mas a regra básica continua a mesma – o participante escolhe uma entre 26 maletas fechadas, podendo ganhar até um milhão de reais.

SBT, 15h30, livre


A Guiana Sumiu

Fábio Porchat e Gregório Duvivier (também colunista da Folha) estrelam este novo especial da trupe de humor, que brinca com o descaso geral por um dos nossos vizinhos do norte.

Canal Porta dos Fundos no Youtube, sem classificação


Harry & Meghan: O Primeiro Ano de Casados

Depois de reimaginar o namoro entre o príncipe britânico Harry e a atriz americana Meghan Markle com o telefilme “Harry e Meghan: Um Amor Real”, o canal volta ao assunto, dramatizando o início da vida em comum do casal.

Lifetime, 22h, 10 anos


White Boy Rick

A história real do jovem traficante que, na década de 1980, se tornou informante do FBI, é o tema deste thriller inédito nas salas brasileiras. Matthew McConaughey (Oscar de melhor ator por “Clube de Compras Dallas”) faz o pai do adolescente.

HBO, 22h, 16 anos


Luthiers – Mãos que Soam a Vida

Esta nova série documental retrata os fabricantes de instrumentos musicais. O primeiro dos três episódios é “Cordas Friccionadas”, sobre violinos e afins. Apresentação de Andrea Spada, Jonas Caldas, Orlando da Motta e Túlio Lima. Também disponível no YouTube.

TV Brasil, 20h30, livre


Operação Overlord

Às vésperas do Dia-D, na Segunda Guerra Mundial, paraquedistas americanos infiltrados na França descobrem um projeto secreto dos nazistas, que transforma soldados em monstros sobrenaturais. Uma mistura de filme de guerra com terror, produzida por J. J. Abrams (criador da série “Lost”).

Telecine Premium, 22h, 16 anos


As Lutas de Coco Chanel

Como que uma garota pobre e órfã se tornou um dos maiores nomes da moda do século 20? A estilista francesa Coco Chanel (1883-1971) tem sua trajetória contada neste documentário inédito, dirigido por Jean Lauritano.

Arte 1, 0h, livre