Camila Pitanga comanda programa de beleza no GNT
Confira os destaques da programação desta quarta (7)
Depois de duas temporadas como um concurso entre maquiadores, a atração retorna a um formato próximo ao original, com a nova apresentadora, Camila Pitanga, entrevistando convidadas famosas e anônimas. A novidade é que algumas delas não se encaixam nos padrões tradicionais de beleza, que também são questionados. O tema da estreia é “Vida Sem Rotina”, com mulheres que têm pouco tempo para se cuidar – entre elas, a jornalista Andréia Sadi.
GNT, 23h, livre
A Minha Garota Para Sempre
Um rapaz deixa sua noiva no altar e foge da cidade, para tentar carreira na música. Anos depois, já famoso, ele volta para o funeral de um amigo, e a reencontra. Filme inédito nas salas brasileiras.
Telecine Premium, 22h, 10 anos
Outubro
Mudo e em preto-e-branco, o clássico de 1927 de Sergei Eisenstein retrata os chamados “dez dias que abalaram o mundo”: o clímax da Revolução Russa de 1917, com a tomada do poder pelos bolcheviques.
Telecine Cult, 22h, 12 anos
Mãe e Muito Mais
Três amigas de longa data não recebem sequer um telefonema de seus filhos adultos no Dia das Mães. Elas então decidem ir a Nova York, onde eles vivem, para tentar uma reaproximação. Comédia exclusiva do serviço, com Angela Bassett, Feliticy Huffman e Patricia Arquette.
Netflix, 14 anos
Xingu Cariri Caruru Carioca
A faixa “É Tudo Verdade” desta quarta (7) exibe o vencedor do festival In-Edit Brasil de 2016. O assunto é o pife: um instrumento de sopro de raízes indígenas, muito popular no Nordeste do Brasil. Direção de Beth Formaggini.
Canal Brasil, 20h, livre
Sex and the City
Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte estão de volta: as seis temporadas da sitcom sobre quatro mulheres solteiras em Nova York estão disponíveis na plataforma.
HBO GO, 16 anos
Chaves
Os fãs do icônico seriado mexicano já podiam vê-lo na TV aberta (no SBT) e na TV paga (no Multishow), e agora também no streaming.
Amazon Prime Video, livre
Kawral
Cinco bailarinos do Burkina Faso dançam ao som do jazz eletrônico do coletivo Mâäk, com coreografia de Salia Sanoi. Atração da faixa “Arte1 na Dança”.
Arte1, 22h30, livre