Multitela

Meryl Streep estreia na nova temporada da série 'Big Little Lies'

Confira os destaques da programação deste domingo (9)

Nicole Kidman e Meryl Streep em 'Big Little Eyes' - Divulgação
São Paulo

Lançada em 2017, "Big Little Lies", minissérie baseada no livro de Liane Moriarty, trouxe os dramas de cinco mulheres na cidade americana de Monterey, e ganhou vários Emmys e Globos de Ouro. O sucesso foi tamanho que os produtores fizeram mais uma leva de episódios. O elenco, que já contava com nomes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Laura Dern, ganha mais uma atriz de peso: Meryl Streep, como a mãe de Perry (Alexander Skarsgard), assassinado na temporada anterior.

HBO, 22h, 16 anos


O Jardim de Bronze

Lançada em 2017 como minissérie, esta produção argentina teve tamanha repercussão que ganhou uma segunda temporada. A nova safra encontra o protagonista Fabián (Joaquín Furriel) tentando se adaptar à vida com sua filha Moira, enquanto surge um novo caso de jovem desaparecido.

HBO, 21h, 16 anos


O Príncipe

Um assassino profissional abandona a aposentadoria quando sua filha é sequestrada. Filme com Bruce Willis.

Globo, 23h17, 16 anos


Cultura, o Musical

A competição que procura revelar novos talentos para o teatro musical chega à sua grande final, gravada na Sala São Paulo, com sete candidatos ainda na disputa. O júri de especialistas é composto por Fabi Bang, Fernanda Chamma, Jorge Takla, Leonardo Neiva e Claudia Raia, mulher de Jarbas Homem de Mello, que faz a apresentação.

Cultura, 11h, livre


Gotham

A quinta e última temporada da série ambientada em Gotham City e estrelada por Batman, Batwoman e todo um séquito de vilões estreia com dois episódios inéditos, exibidos em sequência.

Warner, 23h, 16 anos


O Próximo Convidado Dispensa Apresentação

Já estão disponíveis todos os cinco episódios da segunda temporada do talk show de David Letterman. Os convidados desta safra são o rapper Kanye West, a apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Tiffany Haddish, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e a filantropa Melinda Gates.

Netflix, 12 anos


American Valhalla

Este documentário registra a gravação do álbum homônimo de Iggy Pop, no deserto da Califórnia. O vocalista do Queens of the Stone Age, Joshua Homme, integra a banda que acompanha o cantor e também dirige o filme.

Bis, 21h, 12 anos