Multitela

Canais Paramount, Comedy Central, MTV e Nickelodeon lançam sua plataforma de streaming

Confira destaques da programação desta terça (7)

Cena da segunda temporada da série 'The Handmaid's Tale' - Divulgação
São Paulo

Os canais Paramount, Comedy Central, MTV e Nickelodeon _todos integrantes do conglomerado de mídia Viacom_ disponibilizam seus conteúdos na plataforma Paramount +, que pode ser assinada a partir desta terça (7) através do NOW, o serviço de vídeo sob demanda das operadoras NET e Claro. O catálogo inclui séries como a badalada “The Handmaid’s Tale” e a inédita “Yellowstone”, com Kevin Costner, além de cerca de 150 filmes. A assinatura custa R$ 19,90 por mês.

Paramount +


Unicórnio

O cotidiano de duas mulheres – a mãe (Patricia Pillar) e a filha (Barbara Luz) é abalado pela chegada de um estranho (Lee Taylor). O filme de Eduardo Nunes foi inspirado por dois contos de Hilda Hilst.

Canal Brasil, 21h45, 10 anos


Reforma em Família com Karen e Mina

Mãe e filha, Karen E. Laine e Mina Starsiak comandam este novo reality em que compram casas deterioradas em Indianápolis. Depois de passarem por extensas reformas, os imóveis são revendidos com lucro.

Discovery Home & Health, 22h10, livre


Cine Holliúdy

A nova série cômica da emissora é derivada dos filmes do cearense Halder Gomes, fenômenos de bilheteria. A ação se passa anos antes dos filmes, com Francisgleydisson (Edmilson Filho) lutando para manter aberto o único cinema da cidade de Pitomba.

Globo, 22h23, 12 anos


The Durrells

Estreia da terceira temporada da série britânica sobre uma família excêntrica que se muda da Inglaterra para a ilha grega de Corfu, na década de 1930. Baseado na biografia do escritor George Durrell, o programa tem clima similar a “Downton Abbey”.

Film & Arts, 22h30, livre


Segredos dos Heróis do Espaço

Esta série documental em seis episódios revela os bastidores da NASA, focando nos engenheiros e cientistas que permitiram aos Estados Unidos assumir a liderança da corrida espacial. A estreia, “Saturno V”, conta como foi contruído o foguete usado nas missões Apollo.

Smithsonian, 22h, livre


Operação Mekong

Filme de ação baseado em um caso real: o massacre resultante da emboscada a dois navios na região tailandesa do "Triângulo Dourado", grande produtora de heroína. Dois agentes chineses lideram uma operação multinacional em plena selva.

Space, 22h30, 16 anos