Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nem só Beyoncé e Jay-Z roubaram a cena na cerimônia do Grammy no último domingo (4). Blue Ivy, filha do casal, de apenas 12 anos, também posou para fotos e subiu ao palco da premiação. Seu visual chamou atenção, mais especialmente porque a herdeira da Queen B usou uma peça brasileira.
Blue Ivy usou um vestido romântico da americana Vivienne Westwood, acompanhado por botas brancas da marca Larroudé, criada pela designer brasileira Marina Larroudé. Marina disse ao F5 que foi uma "surpresa maravilhosa" ver suas peças no palco do Grammy e nos pés da garota.
A marca trabalha com um time em Los Angeles focado em "VIP dressing". Ou seja, um segmento voltado só para vestir clientes "VIP". "Estamos muito orgulhosos de ver a Blue Ivy usando uma bota nossa para um evento tão importante", disse a designer.
A brasileira radicada em Nova York lançou a Larroudé em junho de 2020, após passar pela Teen Vogue como diretora de fashion e ser VP da loja de departamentos Barneys. A marca de sapatos produz suas peças no Brasil.
Jay-Z recebeu o prêmio Dr. Dre Global Impact Award, que homenageia sua carreira, ao lado da filha. Foi lá também que o rapper criticou a posição do Grammy por não ter premiado Beyoncé e artistas negras com prêmio de melhor álbum do ano.