Estilo

Juliette assina coleção de roupas e acessórios com C&A

Campeã do BBB 21 fez o anúncio nesta segunda-feira

Juliette Freire na campanha de divulgação de sua marca com a C&A - Bruna Castanheira

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, lançou nesta segunda-feira (14) uma coleção de roupas e acessórios com a C&A, marca que foi patrocinadora do reality. "Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a C&A?", escreveu a maquiadora.

Em comunicado divulgado pela marca de roupas, Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A afirmou que: "Nos apaixonamos por ela [Juliette] dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes."

A coleção terá marcas registradas da advogada, como seus tops croppeds, corsets, jardineira jeans, cores e estampas que marcaram as roupas da campeã da edição. Além disso, também terão peças como calça wilde leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.

A linha trará também roupas para praia, acessórios de cabeça, bijuterias e calçados. As cores da coleção transitam entre tons neutros e pastéis, porém também terão pink, laranja, vermelho e os clássicos looks pretos.

Os produtos irão começar a ser vendidos no site e no aplicativo da marca a partir do dia 17 de junho, e chegam às lojas físicas no dia 22. "Agora vocês também podem se inspirar no meu estilo e usar as roupas e acessórios da minha coleção", completou a advogada em seu Instagram.

Pouco mais de um mês após vencer o Big Brother Brasil 21 ela continua crescendo nas redes sociais. O perfil dela no Instagram é o quarto com mais engajamento no Brasil, superior ao do jogador Neymar, e das cantoras Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé.

Os dados são da plataforma Hype Auditor. A advogada e maquiadora só fica atrás no engajamento no país de Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo. Engajamento é a forma de medir as interações de uma conta nas redes sociais, ou seja, o número de curtidas e comentários que as publicações no perfil conseguem gerar.

Em número de seguidores, Juliette tem 30,5 milhões de fãs, e ainda segue atrás de Neymar, que soma 151 milhões de seguidores.