Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Após cinco anos, Fantástico voltará com quadro de humor Isso A Globo Não Mostra

Atração era querida pelo público e saiu do ar em 2020 por causa da pandemia de Covid-19

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Isso A Globo Não Mostra: quadro de humor do Fantástico volta ao ar após cinco anos - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O Fantástico vai voltar a exibir um quadro de humor querido pelos telespectadores do programa da Globo e que havia saído do ar em 2020. O Isso A Globo Não Mostra retorna à atração como parte das comemorações pelos 60 anos da emissora.

Seu retorno está marcado para o dia 27 de abril, no fim de semana de aniversário da empresa. A nova versão vai aproveitar a deixa para brincar com os grandes momentos da história do canal em diversas áreas.

O quadro estreou em 2019, e foi criado inicialmente para ter quatro episódios. Devido à boa recepção, passou a ir ao ar durante boa parte daquele ano, com 50 episódios produzidos.

A segunda temporada estreou em 1 de março de 2020. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19, a temporada foi interrompida, com o último trecho exibido em 22 de março. Em outubro do mesmo ano, foi anunciado o cancelamento definitivo do quadro.

O Isso a Globo Não Mostra fazia piadas políticas e tratava as notícias da semana de uma forma leve, além de fazer brincadeiras com cenas exibidas na programação da emissora. Rapidamente viralizou na internet. No segundo episódio, por exemplo, o quadro mostrou quando a artesã Raquel Amaral ensinou a fazer carteiras no programa É de Casa e sugeriu vendê-las ao custo de três reais em conversa com Ana Furtado.

"Só Três Reais!", dizia ela. O quadro transformou a fala em um meme instantâneo. A ideia é que a nova edição volte a fazer isso.