Caio Blat comanda cenas e vai estrear como diretor de novelas em 'Beleza Fatal'
Ator, que tinha experiência no cinema em função, está em primeira novela da Max, que estreia na segunda (27)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Caio Blat vai estrear como diretor de novelas em "Beleza Fatal", primeiro folhetim do streaming Max, que estreia na próxima segunda-feira (27). Além de fazer parte do elenco, o ator ex-Globo dirigiu algumas cenas.
A produção tem comando de Maria de Médicis, que trabalhou na Globo por 29 anos. Segundo apurou a coluna, Caio se interessou pela direção, e com permissão, dirigiu sequências e será creditado em alguns capítulos.
Seu desempenho foi elogiado por colegas na coletiva de imprensa da trama, que ocorreu na terça (21). O ator não tinha experiências em novelas e só havia atuado como diretor em filmes e peças de teatro.
No seu currículo, está o filme "O Debate" (2022), seu primeiro na função em um longa-metragem. No teatro, ele comandou duas peças nos anos 2000: "Karma" e "Êxtase".
Além da direção, Caio faz um personagem importante na produção: o cirurgião Benjamim, aliado da vilã, Lola (Camila Pitanga).
A história de "Beleza Fatal"
"Beleza Fatal" conta a história de Sofia (Melissa Sampaio/Camila Queiroz). Quando criança, ela viu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.
Sem rumo, a garota é acolhida pela amorosa família Paixão, comandada pela misteriosa Elvira (Giovanna Antonelli), que também se encontra no sofrimento devido a filha Rebeca (Fernanda Marques), candidata a modelo, ter parado no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida.
O responsável pela cirurgia foi Benjamin Argento (Caio Blat), um cirurgião plástico e herdeiro de um império de beleza. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias.Anos se passam.
Já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com a ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal.
Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, Gabriel (Enzo Romaní), filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), cujo sonho é ser policial que nem o pai, questionando os próprios passos e descobrindo que fazer justiça custa um preço muito alto.
A trama foi criada e escrita por Raphael Montes, o mesmo autor da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. SBT e Band negociam sua exibição em TV aberta.