Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Caio Blat comanda cenas e vai estrear como diretor de novelas em 'Beleza Fatal'

Ator, que tinha experiência no cinema em função, está em primeira novela da Max, que estreia na segunda (27)

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Caio Blat em cena de 'Beleza Fatal', primeira novela brasileira da Max: ator dirigiu cenas e estreia como diretor de novelas em folhetim - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O ator Caio Blat vai estrear como diretor de novelas em "Beleza Fatal", primeiro folhetim do streaming Max, que estreia na próxima segunda-feira (27). Além de fazer parte do elenco, o ator ex-Globo dirigiu algumas cenas.

A produção tem comando de Maria de Médicis, que trabalhou na Globo por 29 anos. Segundo apurou a coluna, Caio se interessou pela direção, e com permissão, dirigiu sequências e será creditado em alguns capítulos.

Seu desempenho foi elogiado por colegas na coletiva de imprensa da trama, que ocorreu na terça (21). O ator não tinha experiências em novelas e só havia atuado como diretor em filmes e peças de teatro.

No seu currículo, está o filme "O Debate" (2022), seu primeiro na função em um longa-metragem. No teatro, ele comandou duas peças nos anos 2000: "Karma" e "Êxtase".

Além da direção, Caio faz um personagem importante na produção: o cirurgião Benjamim, aliado da vilã, Lola (Camila Pitanga).

A história de "Beleza Fatal"

"Beleza Fatal" conta a história de Sofia (Melissa Sampaio/Camila Queiroz). Quando criança, ela viu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, a garota é acolhida pela amorosa família Paixão, comandada pela misteriosa Elvira (Giovanna Antonelli), que também se encontra no sofrimento devido a filha Rebeca (Fernanda Marques), candidata a modelo, ter parado no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida.

O responsável pela cirurgia foi Benjamin Argento (Caio Blat), um cirurgião plástico e herdeiro de um império de beleza. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias.Anos se passam.

Já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com a ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal.

Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, Gabriel (Enzo Romaní), filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), cujo sonho é ser policial que nem o pai, questionando os próprios passos e descobrindo que fazer justiça custa um preço muito alto.

A trama foi criada e escrita por Raphael Montes, o mesmo autor da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. SBT e Band negociam sua exibição em TV aberta.