Globo não consegue acordo e Camila Queiroz fica fora de sequência de 'Êta Mundo Bom!'
Atriz fica fora da novela que é escrita por Walcyr Carrasco e tem estreia prevista para 2025
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Camila Queiroz não estará na sequência de "Êta Mundo Bom!" (2016), que vai ao ar no fim do primeiro semestre de 2025 na Globo com o nome de "Êta Mundo Melhor!". Anteriormente, a coluna já havia informado que seu marido, Klebber Toledo, estaria fora.
Segundo apurou a reportagem, não houve acordos para datas devido aos compromissos de Camila, que também envolvem Klebber. Sequer uma participação será possível. "Êta Mundo Bom!" tem um valor afetivo para Camila Queiroz.
Em agosto de 2016, após o fim da novela, assumiu namoro com seu par romântico na novela, justamente Klebber Toledo, durante uma viagem à Bariloche, na Argentina. Em junho de 2017, os atores ficaram noivos. Já em agosto de 2018, se casaram e estão juntos até hoje.
Na trama, ela interpretava a inocente Mafalda, que sempre queria que Romeu, papel de Klebber, mostrasse o "cegonho" para ela. A frase virou bordão popular nas ruas do Brasil.
Se nada mudar, a sequência de "Eta Mundo Bom" vai se chamar "Eta Mundo Melhor". Já houve o registro de marca no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual). Outras opções, por precaução, serão registradas também.
No enredo da história, apresentado ao mercado publicitário em um pacote comercial a que a coluna teve acesso, a ação ocorre dez anos depois dos fatos que finalizaram a trama original. Agora, o foco será na busca de Candinho pelo filho perdido que teve com Filó (Débora Nascimento).
O menino é criado em um orfanato pela exploradora Zulma (a ser vivida por uma atriz que ainda não escalada).Candinho se tornou um homem solitário após a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e uma fuga mal sucedida de Filó e Ernesto (Eriberto Leão).
Apesar da tristeza, Candinho segue com o lema "tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar". Desse modo, ele contará com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo para descobrir onde está o filho, Amadeu.
Ao mesmo tempo, ele terá que lidar com dois antigos inimigos: Celso, o sobrinho playboy de Anastácia, que não aceita ter ficado de fora da herança da tia, e sua irmã, Sandra, a quem ele libertará da cadeia para ajudá-lo a roubar a fortuna do primo.
Depois de ser abandonado por Filó, Candinho encontrará o amor nos braços de Dita (Jeniffer Nascimento). A jovem, que na novela original sofria nas mãos de Cunegundes (Elizabeth Savalla), agora se tornará uma das rainhas do rádio.