Globo marca volta de Lady Night com Tata Werneck para TV aberta em 2025
Atração do Multishow vai ao ar no início do ano que vem nas noites de quinta, após o BBB 25
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo já definiu a volta à TV aberta do Lady Night, de Tata Werneck. O humorístico do Multishow, que fez sucesso com sua oitava temporada neste ano, será exibido a partir do dia 16 de janeiro logo após o BBB 25.
Será uma seleção dos melhores momentos da produção, que teve 30 episódios em 2024. São entrevistas bem-humoradas e surpreendentes, dinâmicas que arrancam gargalhadas e novos quadros, como Hector Bolígrafo, em que os convidados são testados por um polígrafo, compõem a atração.
Entre as personalidades que terão sua conversa com Tata Werneck exibidas na TV aberta, estão o jornalista Pedro Bial, as apresentadoras Xuxa e Angélica, a cantora Ivete Sangalo, e os atores Nicolas Prattes, Débora Falabella e Rafael Vitti, marido de Tata.
Vale lembrar que o Lady Night com Tata Werneck vai continuar na Globo. A empresa renovou o programa para o ano de 2025 após a grande repercussão da última leva de episódios.
O Lady Night está no ar desde 2017 no Multishow. É um dos líderes de audiência do canal pago, junto com a série "Vai que Cola", e exibições ao vivo do BBB.
A atração é um programa totalmente autoral de Tata Werneck. Além de apresentar, ela também é responsável pela criação, além de escrever o roteiro, as músicas e editar o talk show.
O Lady Night é um programa produzido nos Estúdios Globo, com apresentação e redação final de Tata Werneck e direção geral de Rafael Queiroga.