'Mania de Você': Luma se une a Mavi e cria fake news para acabar com vida de Viola
Cena vai ao ar na próxima terça-feira (12) na novela das nove da Globo; veja uma foto exclusiva
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nos próximos capítulos de "Mania de Você", novela das nove da Globo, Luma (Agatha Moreira) se junta a Mavi (Chay Suede) para acabar com a vida e a reputação de Viola (Gabz) como cozinheira.
A coluna teve acesso a uma foto da cena em primeira mão (veja acima). Luma vai para a televisão, e em combinado com o vilão, magoado com sua ex-amada, espalha uma série de mentiras sobre a chef do Violà Violeta.
O fato chama a atenção da imprensa, especialmente durante o evento de premiação do restaurante como o melhor da América Latina. Viola vai se desesperar com as mentiras criadas pelos seus rivais.
Na televisão, Luma diz que Viola roubou toda a sua fortuna e que só criou uma carreira por causa desse "furto de patrimônio". Luma e Mavi ainda terão a ajuda de Volney (Paulo Rocha) em seu plano. Viola vai negar todas as acusações. As cenas começam a ir ao ar a partir de terça (12).
Desde sua estreia, em setembro, "Mania de Você" tem 21,4 pontos de média na Grande São Paulo. São quatro pontos a menos que o remake de "Renascer", que fechou com 25,5 pontos na capital paulista.
Com o índice, até aqui, trata-se da pior audiência da história do horário das nove, superando até o fracasso de "Um Lugar ao Sol" (2021), que marcou 22 pontos.
O que chama a atenção nos bastidores é que a novela tem tido repercussão. No Instagram e no Tik Tok, a trama faz sucesso. Também alcança bons índices no Globoplay, o streaming da Globo.
Para reforçar a novela, Vicent Villari foi recontratado e entrou na equipe de colaboradores. Walter Carvalho, diretor de "Pantanal" (2022) e "Renascer", entrou na equipe de direção comandada por Carlos Araújo.