'Mania de Você': elogiada em pesquisas da Globo, Mariana Ximenes ganhará mais cenas
Vilã cômica e que tem chamado a atenção nas redes, Isis terá mais espaço na produção de João Emanuel Carneiro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Muito bem avaliada em pesquisas de público feitas pela Globo com telespectadores, a personagem Isis, interpretada por Mariana Ximenes, vai ganhar mais espaço nas próximas semanas de "Mania de Você".
Segundo apurou a coluna, o público gosta do seu humor e de seu sarcasmo, assim como curte Mavi (Chay Suede). A loira, inclusive, terá mais interações com o vilão nas mudanças feitas por João Emanuel Carneiro.
Entre as tramas previstas, está uma tentativa de assassinato de Evelyn (Gi Fernandes), que está gravida de seu filho, Tomás (Paulo Mendes). O plano não deverá ser bem-sucedido.
Recentemente, foi uma cena de Isis que vez "Mania de Você" viralizar nas redes sociais. No casamento de Viola (Gabz) e Mavi, uma dança da vilã bêbada rodou e foi bastante compartilhada pelo público.
"Mania de Você" tem sido reeditada e tem tido tramas revistas para evitar que sua audiência caia ainda mais. Desde setembro, a produção tem 21,4 pontos de média na Grande São Paulo.
São quatro pontos a menos que o remake de "Renascer", que fechou com 25,5 pontos na capital paulista. Com o índice, até aqui, trata-se da pior audiência da história do horário das nove, superando até o fracasso de "Um Lugar ao Sol" (2021), que marcou 22 pontos.
O que chama a atenção nos bastidores é que a novela tem tido repercussão. No Instagram e no Tik Tok, a trama faz sucesso. Também alcança bons índices no Globoplay, o streaming da Globo.
Para reforçar a novela, Vicent Villari foi recontratado e entrou na equipe de colaboradores. Walter Carvalho, diretor de "Pantanal" (2022) e "Renascer", entrou na equipe de direção comandada por Carlos Araújo.