Huck antecipa retorno de programa de Márcio Garcia como quadro na Globo
Tamanho Família retorna neste domingo (10) como parte do Domingão e formato um pouco diferente
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Domingão com Huck decidiu antecipar o retorno do programa Tamanho Família como quadro do programa. Seu retorno acontecerá no próximo domingo (10) na atração da Globo, que já teve sua primeira edição gravada. Inicialmente, ele só retornaria no ano que vem.
A reestreia terá os humoristas Paulo Vieira e Eduardo Sterblich, que receberam homenagens de amigos e familiares. A temporada ficará no ar até o início de dezembro, inicialmente, substituindo a Batalha do Lip Sync.
A volta foi facilitada por ser um formato original criado pela Globo na década passada. A direção do programa de Huck gostava da atração e entende que ela pode dar um bom ponto de emoção.
No Tamanho Família, dois famosos iam ao palco e levavam três familiares para participar de um bate-papo e de games sobre suas relações.
O grande momento do programa eram as homenagens feitas pelos parentes para o artista em questão. Os familiares precisavam bolar uma maneira de mostrar o quanto amavam seu membro famoso.
Em todas as ocasiões, a homenagem terminava em lágrimas --inclusive de Márcio Garcia, que comandou o programa durante todo o período em que ela ficou no ar. Garcia, vale lembrar, deixou a Globo recentemente.
A Globo ainda procura mais novidades para incrementar a atração comandada por Luciano Huck. Existe um planejamento para que a atração seja cada vez mais apresentada ao vivo.
Atualmente, o Domingão com Huck marca médias entre 15 e 16 pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 191 mil telespectadores). A Record, mesmo com futebol, só venceu Huck em finais do Campeonato Paulista.
A Globo também transmitirá jogos do Campeonato Brasileiro em 2025, mas ficará restrita aos times da Libra. Com isso, a emissora terá prioridade nas partidas que tiverem como mandante Flamengo, Palmeiras e São Paulo, entre outros.