Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Paulo Vieira recusa convite da Globo para estrear em novelas no remake de 'Vale Tudo'

Humorista disse não para 'proposta irrecusável' por não se animar com ideia de fazer folhetim

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Paulo Vieira: ator e humorista rejeita convite para estrear em novelas no remake de "Vale Tudo" - Ju Coutinho/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A proposta era "irrecusável", mas ainda assim foi negada. Pelo menos por enquanto. Paulo Vieira recusou um convite da Globo para estrear em novelas no remake de "Vale Tudo", principal aposta da emissora para 2025, quando completará 60 anos de fundação.

O convite era para que Paulo interpretasse Sardinha, que foi vivido por Otavio Muller na versão original do folhetim, exibido em 1988. A coluna apurou que o papel foi oferecido a ele por ter importância na trama, mas sem ter muitas cenas para gravar semanalmente, já que o humorista tem vários compromissos.

Paulo, porém, disse não —e dificilmente deve mudar de ideia, mesmo com a insistência da emissora em tê-lo em alguma novela. O argumento dele é que fazer esse tipo de trabalho é difícil e prende o artista por um ano, fato complicado para alguém com várias frentes de trabalho como ele.

Como informou a coluna anteriormente, Paulo renovou seu contrato com a Globo nos últimos dias até 2027. Junto com produções na Globo, ele tem sido bastante requisitado para publicidades.

Para 2025, o artista tem a série "Pablo e Luisão", que está em edição e deve estrear no Globoplay e na TV aberta. Já o programa Avisa Lá Que Eu Vou, que o humorista comanda no GNT, tem sido exibido como uma atração solo na Globo nas noites de quarta, logo após o futebol.

Em novembro, ele vai apresentar ainda o Vem Que Tem, atração dedicada ao mercado publicitário. O único revés, até o momento, foi um programa de auditório que estava sendo desenvolvido para ser comandado por ele na emissora. Neste mês, a Globo optou por abortar a ideia.