Fiel escudeiro de Neto na Band, ex-goleiro Velloso renova contrato com a emissora
Ele seguirá como comentarista do programa Os Donos da Bola nas tardes da TV do Morumbi
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Fiel escudeiro do ex-jogador Neto no programa Os Donos da Bola, o ex-goleiro do Palmeiras e Atlético Mineiro Velloso renovou contrato com a Band. A assinatura aconteceu no fim da semana passada.
Segundo apurou a coluna, Velloso fica na emissora por pelo menos mais dois anos. Ou seja, até 2026. Além da atuação no programa, Velloso também comenta transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro na emissora.
Velloso está na Band desde 2013. Chegou como comentarista do BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura. No ano seguinte, passou a atuar em Os Donos da Bola, junto com Neto, onde está desde estão.
Aos poucos, Velloso também foi passou a ter oportunidades como comentarista. Paralelo ao trabalho na Band, Velloso também fez outros trabalhos, como na TNT Sports, onde comentou partidas que envolviam o Palmeiras no Campeonato Paulista.
Na carreira de jogador, Velloso foi um dos goleiros mais longevos do Palmeiras. Atuou em 458 partidas entre 1988 e 1999, perdendo a titularidade apenas após uma lesão e a entrada de Marcos, que ficou durante toda a carreira no clube.
Atuou também no Atlético Mineiro entre 1999 e 2004, se aposentando anos depois. Chegou a atuar como treinador, mas sem grande sucesso.