Mocinha em 'Terra e Paixão', Barbara Reis será policial no Prime Video
Atriz também será bandida na TV aberta a partir de agosto, na próxima novela das onze
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Como trabalha, a Barbara Reis.
Mocinha na novela "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco, no ar na faixa das 21h da Globo, a atriz está também em "Todas as Flores", recém-encerrada no GloboPlay, que chegará à Globo em agosto, como novela das onze, e estrela ainda a nova série original do Prime Video no Brasil, onde surgirá como policial.
A produção do serviço de streaming da Amazon, "Negociador", é protagonizada por Malvino Salvador e já tem data de estreia definida: 21 de julho.
Na série, Bárbara vive a major Chakur. Malvino Salvador é o capitão Gabriel Menck, negociador da polícia que dá nome à produção, e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo.
O enredo acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assaltos que deram errado, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em presídios – casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.
Menck está voltando ao trabalho, após meses afastado. Depois da morte de sua esposa em um acidente, o negociador teve de lidar com o estresse pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte de sua mãe.
Além da questão familiar, Menck ainda terá de lidar na sua volta com o revanchismo do seu antigo superior Bismark e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte de sua esposa.
"Negociador" também tem no elenco César Mello, Emílio de Mello e Guilherme Paiva.
A direção é de Isabel Valiante, com produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente. A criação é assinada por Thiago Faelli, Gustavo Mello e Thomas Stavros, que também é roteirista, ao lado de Gabriel Giffoni, José Guertzenstein e Ronaldo Lasmar.
A produção executiva é de Renata Artigas e Eduardo Piagge, com direção de arte de Marghe Pennacchi, direção de fotografia de Pedro Maffei, direção de elenco de Renata Kalman e trilha sonora original de Lúcio Maia.