Zapping - Cristina Padiglione

Suposto filho de Gugu rende pico à Record, mas Globo leva a melhor

Exibida minutos depois no Fantástico, reportagem com filhas do apresentador teve 10 pontos de vantagem sobre Domingo Espetacular

Ricardo Rocha alega ser filho de Gugu Liberato - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A disputa pela herança de Gugu Liberato está no ar. O assunto foi alvo das duas revistas dominicais noturnas da TV aberta, o Domingo Espetacular, na Record, e o Fantástico, na Globo, mas não houve confronto entre as duas reportagens, que tampouco alteraram substancialmente o placar de audiência das duas atrações.

Na primeira, Roberto Cabrini entrevistou Ricardo Rocha, que alega ser filho do apresentador e vai se submeter a um exame de DNA. Na segunda, as gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu, falaram brevemente sobre as divergências amistosas com o irmão, João Augusto, e o possível novo irmão, que àquela altura havia acabado de dar entrevista à concorrência.

Cabrini conduziu o assunto no Domingo Espetacular entre as 21h10 e as 21h36, obtendo 9 pontos de média, com 10 de pico. No mesmo horário, a Globo tinha 20,4 pontos e o SBT, 7,7.

O Fantástico entrou no assunto às 21h52 e às 22h07, registrando então 19,1 pontos, ante 9,1 da Record e 8 do SBT. Sem novidades sobre o caso, o programa teve até menos audiência com esse assunto do que com a visita do correspondente Felipe Santana à casa de um samurai no Japão.

Já Cabrini, sempre atento ao assunto da semana, costuma ser o pico do Domingo Espetacular.

Os dados são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto corresponde a 206.674 indivíduos, segundo projeções da Kantar Ibope Media, que mensura a audiência de TV no Brasil.