Band alcança melhor audiência do ano na F1 com GP Brasil
Em SP, emissora ficou em 2º lugar no horário, duelando com Record e SBT
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Band alcançou como GP Brasil a melhor audiência da atual temporada de Fórmula 1.
Segundo dados prévios da medição de audiência da Kantar Ibope Media, a corrida em São Paulo obteve pico de 6,7 pontos e ficou na vice-liderança, empatado em patamar com a Record e SBT.
O Grande Prêmio vencido por George Russell registrou média de 5,7 pontos de audiência na Grande São Paulo, abocanhando 12,1% dos televisores ligados na região. Na faixa de confronto, a Globo marcou 9,9 pontos, o SBT, 6, e a Record, 5,5.
Cada ponto equivale a 205.755 telespectadores na região, que concentra o maior número de telespectadores do país, e portanto o maior investimento publicitário do Brasil.