Paulo Vieira e Marcos Mion posam para o time do Criança Esperança
Dupla integra equipe de apresentadores do ano, ao lado de Tadeu Schmidt e Taís Araújo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Marcos Mion e Paulo Vieira são os apresentadores da 37ª edição do Criança Esperança, ao lado de Taís Araujo e Tadeu Schmidt. "Consigo lembrar anos seguidos que assisti ao Criança Esperança e este ano, receber o convite para ser um dos apresentadores, significou muito para mim", disse Mion, contratado pela emissora há um ano.
"Todo mundo pode esperar o que eu sou: verdade, emoção, entrega e respeito. Tudo que faço é com brilho no olhar e coração pulsando forte, e em um evento como esse, isso fica ainda mais evidente. Vamos vestir a camisa, pessoal! Participem dessa campanha linda! Educação é a nossa esperança!", convida o apresentador do Caldeirão.
"Nesse ano tão importante, em que o Brasil para pra planejar seu futuro, o Criança Esperança é aquele despertador lembrando a gente da nossa função de pensar educação. Mais que falar dos projetos alcançados pelo Criança Esperança, vamos celebrar o poder transformador da educação e convidar todo mundo pra pensar como estamos tratando esse tema", destaca Paulo.
O Criança Esperança é uma parceria da Globo e da Unesco e é uma das mais longevas iniciativas sociais do país. Os canais para doação estão abertos durante todo o ano pelo site e também por Pix. O valor arrecadado será destinado para assistência de 71 instituições que combatem a evasão escolar.
Até hoje mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de 6 mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo território nacional. Com direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni, o show vai ao ar no dia 15 de agosto, depois de "Pantanal".