Rodrigo Sant'Anna renova série na Netflix, mas mantém um pé na Globo
'A Sogra que Te Pariu' ganha 2ª temporada, enquanto 'Tô de Graça', do Multishow, vira filme
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com aval para seguir em frente com seu primeiro trabalho após o fim de longo vínculo exclusivo com a Globo, Rodrigo Sant'Anna já prepara a 2ª temporada da série de comédia "A Sogra que Te Pariu" na Netflix. Os novos episódios devem desembarcar na plataforma em 2023.
Ao mesmo tempo, o ator também dará sequência à franquia "Tô de Graça", programa que vinha fazendo no Multishow antes de se render à Netflix. A Conspiração Filmes acaba de anunciar que vai produzir um longa-metragem sobre esse enredo, em parceria com a Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes.
Na história planejada para o cinema, Graça ganha uma indenização inesperada e decide gastar todo o dinheiro com sua família em um feriado na cidade de Araruama (RJ). O longa terá direção de César Rodrigues, profissional que assina também várias temporadas do "Vai que Cola", além de outras comédias do Multishow, e o roteiro fica com o próprio Rodrigo, em parceria com Junior Figueiredo, seu marido, e Sabrina Garcia.
Na história, Graça ainda tenta lidar com o descaso de sua filha mais velha e reencontra uma antiga paixão, colocando em cheque o amor pelo marido Moacir. O filme ainda não tem data prevista para o lançamento.
TENDÊNCIA
Profissionais como Rodrigo Sant'Anna, responsáveis pela autoria e o protagonismo de seus projetos, têm encontrado mais oportunidades de emplacar suas ideias nesse universo de múltiplas plataformas. Assim como ele, Leandro Hassum também mantém trabalhos com a Netflix e o Grupo Globo --ele acaba de estrear no Multishow com "Família Paraíso", seriado que também será aproveitado pela Globo no 2º semestre.
De todos os talentos que deixaram de manter contrato fixo com a Globo, os únicos que seguirão prestando contas a uma única empresa são Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que assinaram acordo de exclusividade com a Amazon Prime Video por três anos.