Band conquista a vice-liderança em audiência com GP de F1
Corrida de domingo (24) foi vencida pelo holandês Max Verstappen, da Red Bull
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Band alcançou a vice-liderança no ranking de audiência da Grande São Paulo no domingo (24), durante a transmissão do Grande Prêmio Emilia-Romagna de Fórmula 1. A corrida, vencida pelo holandês Max Verstappen, representante da Red Bull, ficou atrás da Globo e superou a Record na faixa das 10h03 às 11h36.
A transmissão contou com narração de Sergio Mauricio e comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. A corrida alcançou 3,7 pontos de média e 11% de participação, com pico de audiência de 4 pontos. Ao todo, foram mais de 610 mil telespectadores acompanhando a transmissão em SP.
Na mesma faixa, a Globo marcou 6,9 pontos, se consagrando em primeiro lugar, enquanto a Record alcançou audiência de 3,6, quase empatando com a Band. A cobertura da quarta etapa da temporada 2022 da Fórmula 1 pela Band contou ainda com reportagens de Mariana Becker e Felipe Kieling.
Segundo a Kantar Ibope, cada ponto equivale a 205.755 pessoas na Grande São Paulo, 124.692 pessoas na Grande Rio de Janeiro e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT (Painel Nacional de TV).