Canta Comigo estreia mesmo sem gravações concluídas
Interrompida pela Covid, competição ainda não foi retomada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ansiosa por produzir conteúdo inédito nesse mar de reprises imposto pela pandemia, a Record vai arriscar colocar no ar a 3ª temporada do Canta Comigo, mesmo sem ter concluído as gravações do reality show.
Interrompida no início de março, após alguns casos de Covid localizados entre jurados e produtores, a competição ainda não foi retomada, até em função do agravamento da situação sanitária em quase todo o país.
A estreia está marcada para 25 de abril, às 18h, e o Canta Comigo vem sendo apresentado ao mercado publicitário como um programa solo. Mesmo sendo apresentada por Rodrigo Faro, logo após a Hora do Faro, a atração não será mais um quadro do programa fixo dele.
Nesta rodada, os candidatos adultos estarão de volta. A última safra, em outubro, foi composta apenas por competidores com menos de 18 anos.
PISTA
Ainda em ritmo de reprise de “Salve-se Quem Puder”, Helena (Flávia Alessandra) surpreende Luna/Fiona (Juliana Paiva) com o santinho da Virgem de Guadalupe em mãos e expulsa a jovem de sua casa, sem imaginar que Luna é sua própria filha. A sequência vai ao ar nesta sexta (16), na novela das sete da Globo.
CORDA BAMBA
Muito bajulado pelo patrão Silvio Santos em outros tempos, Dudu Camargo enfrenta situação limite no SBT. Após chegar mais uma vez atrasado para apresentar o Primeiro Impacto, noticiário que entra no ar às 4h, o apresentador corre sério risco de deixar a emissora após o fim de seu contrato.
URGENTE
A entrevista de Débora Saraiva, ex de doutor Jairinho, a Roberto Cabrini, exibida nesta quinta-feira (15) ao Cidade Alerta, estava programada para o Domingo Espetacular. A direção de jornalismo da Record, no entanto, concluiu que o conteúdo era muito forte para guardar a conversa na gaveta até lá.
REVELAÇÕES
Na entrevista, Débora detalha agressões de Jairinho a ela e ao seu filho, que na época em que os dois namoravam, tinha de 2 para 3 anos.
TEM MAIS
Mas o caso Henry tem rendido boa audiência ao canal e terá seguimento no domingo, com possíveis novidades.
AUDIÊNCIAS
13 pontos marcou “Gênesis” na quarta (14), retomando fôlego na Record
10 pontos
teve “Topíssima”, afetada positivamente por “Gênesis”, na Record
A BOA DO DIA
Estreia do quadro Sogra versus Nora, com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano
Vem Pra Cá - SBT, às 9h