Zapping - Cristina Padiglione

Globo ensaia volta às gravações da próxima novela das nove

'Um Lugar a Sol' vinha sendo gravada apenas com cenas complexas de Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond - Instagram/Cauã Reymond

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A Globo reinicia na segunda-feira (4) as gravações de “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo que sucederá “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, a partir de abril. Em dezembro, as gravações foram reduzidas a uma única frente, apenas com Cauã Reymond, que interpreta gêmeos e tinha cenas complexas a realizar.

A equipe de “Amor de Mãe”, liderada pelo atual diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, finalizou com orgulho as gravações da saga de Lurdes (Regina Casé), pois foi uma das primeiras a trabalhar sob o protocolo de segurança contra a Covid. Mas o aumento da onda de contaminações fez a Globo voltar algumas casas no tabuleiro e reduzir o ritmo de “Um Lugar ao Sol” há um mês.

AGENDA

Ainda desfrutando de alguns rastros deixados por A Fazenda 12, a Record está animada na preparação da próxima edição, prevista para setembro.

ESCALA

Com um nome a menos no seu time de apresentadores, a Record também passa a trabalhar na redistribuição do bolo de programas. Se no final de 2019 a emissora perdeu Gugu Liberato, agora ficou sem Xuxa, cujo contrato venceu e não foi renovado. Já há ideia sobre quem a substituirá no Dancing Brasil.

PLANOS

Na Band, a expectativa ainda aponta para a retomada do MasterChef Brasil nos moldes tradicionais da competição, a partir de março. O programa permanecerá em recesso no primeiro bimestre.

NOME

E na Cultura, a prioridade deste início de ano é escolher um nome para apresentar um novo talk show na casa, de terça a sexta-feira, na faixa das 23h.

PRÉ-PANDEMIA

Com estreia anunciada para este começo de ano na Globo, a série "Todas as Mulheres do Mundo" é um choque para a realidade atual, a começar pela festa de Ano-Novo do 1º capítulo, uma afetuosa aglomeração em que Paulo (Emílio Dantas) conhece Maria Alice (Sohpie Charlotte)   Divulgação