Há um ano no streaming, 'Arcanjo Renegado' chega à TV aberta
Série protagonizada por Marcello Melo Jr. estreia em fevereiro na Globo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um ano após ser lançada no GloboPlay para assinantes, “Arcanjo Renegado” estreia na TV Globo em fevereiro, como parte da programação de verão da emissora. A série ficcional é um thriller policial, criação de José Júnior, do Afroreggae, com direção geral do conceituado Heitor Dhalia, com Marcello Melo Jr. como protagonista.
Os episódios serão exibidos às quintas, após o “BBB21”. O enredo tem como foco a história de Mikhael, líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Respeitado pela corporação e temido por bandidos, Mikhael enfrenta dilemas éticos.
“Sei que sou suspeito pra falar porque sou espectador dos nossos produtos nacionais. É um projeto que foi feito com muita dedicação, entrega e amor”, disse Marcello. O elenco conta ainda com Érika Januza. Uma 2ª temporada já está a caminho.
NA GLOBO?
Conhecido como Sr. Barriga, icônico personagem de “Chaves”, seriado mexicano que por mais de 30 anos bateu cartão no SBT, Édgar Vivar participou da 6ª temporada do “Vai que Cola?”, produção do Multishow que cobre as férias de Pedro Bial na Globo a partir desta segunda (21)
ESTREIA
Nova apresentadora do canal Like (no ar pela Claro Net), Indira Nascimento (foto) estrela o premiado filme “Cidade Pássaro”, de Matias Mariani. O longa estreou mundialmente na Mostra Panorama do Festival Berlim de 2020 e chega à Netflix nesta terça (22). A trama é protagonizada por dois nigerianos.
EMPATIA
Em outros tempos, diriam que repórter não pode se envolver na notícia, mas Pedro Neville emocionou até a âncora da GloboNews, Lilian Ribeiro, ao lembrar que sua mãe, xará da apresentadora, morreu de Covid-19. O relato, em nome da conscientização pela gravidade do vírus, aconteceu quando ele falava sobre a morte de de Nicette Bruno, também vítima do novo coronarís.
REVIVAL
Está previsto para fim de janeiro o início do compacto de “Amor de Mãe” para repreparar o público rumo aos 23 capítulos finais da novela, a serem exibidos em março.
A BOA DO DIA
Presença forte no ano na TV e na internet, Fábio Porchat está no centro do Roda Viva
TV Cultura, às 22h