Novelas da próxima temporada retomam seus processos de produção
'Um Lugar ao Sol' e 'Cara e Coragem' ganham datas de leituras e gravações
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mais segura em relação às possibilidades de gravação em meio ao protocolo de segurança contra a Covid-19, a direção da Globo retoma a pré-produção das novelas das sete e das nove da próxima rodada, sucessoras de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.
“Cara e Coragem”, de Cláudia Souto, começa a ganhar definições de reuniões de elenco e gravações. No enredo, Marcelo Serrado e Paolla Oliveira serão dublês de filmes de ação. Já “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, retoma suas gravações em novembro, com Cauã Reymond e Alinne Moraes, sob direção de Maurício Farias.
PREVISÕES
A Record pretende começar 2021 com material suficiente para lançar “Gênesis”, sua próxima novela bíblica, ainda no primeiro trimestre. Por enquanto, a prioridade de gravações, no entanto, segue com “Amor Sem Igual”, que voltará ao ar com cenas inéditas a partir de novembro.
DISPUTA
Maisa Silva nem deixou ainda o SBT e já tem gente de olho no formato de programa de entrevistas semanal, como o dela, para as tardes de sábado. Qualquer nova iniciativa, no entanto, vai depender de acerto com anunciantes para viabilizar uma nova produção. O tempo é de corte de gastos.
TÁ PAGO
Erick Jacquin posa feliz, de pijama, pronto para ler a fábula dos "Três Porqueinhos", em uma das fotos que anuncia sua nova atração na Band, Minha Receita, que estreia na quinta (8), às 22h40. A conta do programa está paga. Feito em parceria com uma grande marca e mais três patrocinadores, o título aborda a cultura do país por meio do prato.
AUDIÊNCIA
8 pontos
de média teve o Conversa com Bial de segunda (5), com Estêvão Ciavatta e Carlos Nobre sobre a destruição da Amazônia. No horário, 39% das TVs ligadas sintonizavam a Globo, recorde do programa
21 pontos
teve o filme “Mulher Maravilha” no Tela Quente, o que puxou para cima também o Jornal da Globo, que fechou com 12 pontos. “A Fazenda” se manteve bem, com 11, mas Ratinho sofreu com 5 no SBT
A BOA DO DIA
Nonato (Silvero Pereira) entra em cena em “A Força do Querer”
Globo, às 21h