Zapping - Cristina Padiglione

Ainda restrito à internet e com poucos vídeos, SBT News já está no ar

Endereço é criado como DNA de novo portal de notícias e, quem sabe, futuro canal de jornalismo

Pandemia fortaleceu busca por informação: Roberto Cabrini em hospital não identificado realiza reportagem sobre o novo coronavírus para o Conexão Repórter, do SBT - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Atende por SBT News um novo endereço eletrônico em funcionamento no SBT. Trata-se de um site em construção para alçar o status de portal, voltado apenas ao jornalismo, área que tem merecido pouca atenção de Silvio Santos na última década, apesar dos bons profissionais reunidos na emissora.

Os mais otimistas querem crer que o espaço seja um embrião para uma extensão do conteúdo produzido para a TV, em geral mal aproveitado, com chance de vir a ser, futuramente, um canal de notícias na TV.

Das quatro maiores redes da TV aberta, o SBT é a única que não tem um canal de notícias, segmento que se fortaleceu com a chegada da CNN Brasil e da crise sanitária gerada pela pandemia da Covid-19. Quem visitar o sbtnews.com.br verá que ainda se trata de um esboço precário, com mais textos do que vídeos, mas é um começo.

FANTASIA

A pessoa física sob este figurino, acredite, é Fernanda Torres, vestida para ir ao mercado no episódio de “Amor e Sorte” que vai ao ar nesta terça-feira (8), abrindo a nova série da Globo. Na história, ela é Lúcia, filha de Gilda, vivida por sua mãe, Fernanda Montenegro, que lhe dá trabalho para cumprir a quarentena.  

Fernanda Torres na série "Amor e Sorte", da Globo - Divulgação

CONFINADOS, AINDA

Por falar em Fernanda Torres, que esteve na 1ª temporada de “Diário de um Confinado”, Letícia Colin estará na 2ª temporada da série de Bruno Mazzeo e Joana Jabace, já em gravação. Débora Bloch, que também esteve na 1ª safra, volta agora também na função de diretora, uma novidade para ela, vizinha de fato de Mazzeo e Jabace.

AGENDADO

Chega ao canal GNT no dia 14, mais de um ano depois da estreia no Globoplay, a 4ª temporada da boa série “Sessão de Terapia”. A safra se refere aos episódios com um novo terapeuta, agora vivido por Selton Mello, diretor da série, que assumiu a vaga deixada por Zecarlos Machado, protagonista anterior.

ROÇA

Toda a programação inédita da Record entre esta segunda (7) e terça-feira (8) estará focada na divulgação da 12ª temporada de A Fazenda, que estreia na terça. A essa altura, os 20 peões que cumpriam confinamento individual em diferentes hotéis já estão reunidos na casa de Itapecerica da Serra.

AUDIÊNCIA

5,9 pontos
foi a média do SBT Brasil na quinta-feira (3) na Grande São Paulo

6,6 pontos
marcou o Jornal da Record na quinta (3) em São Paulo

A BOA DO DIA

Estreia “Laços de Família”, trama de Manoel Carlos, com Vera Fischer como Helena
Globo, às 16h25