'Escolinha' ganhará versão em podcast para driblar restrições
Humorístico está entre os primeiros da fila em possível volta às gravações
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo vem gravando uma versão da "Escolinha do Professor Raimundo” em formato de podcast. Esta é mais uma iniciativa da emissora, que tem se mexido com louvor, mais que as concorrentes, para driblar as restrições do isolamento imposto pelo novo coronavírus.
Parceria entre o canal Viva e a TV aberta, o humorístico já segue para a 6ª temporada e garantirá uma safra em áudio, enquanto se definem os protocolos de segurança nos estúdios.
Liderado por Bruno Mazzeo, que faz o papel do pai, Chico Anysio, na homenagem ao título, o programa é um dos primeiros da fila de atrações cotadas para a volta das gravações normais, em estúdio, com a presença do mesmo elenco de alunos.
Por enquanto, no formato de podcast, que deverá ser veiculado pelo GloboPlay, estão todos realizando seus expedientes diretamente de suas casas.
SOLITÁRIO
Vai ao ar neste sábado (11) o primeiro Caldeirão do Huck gravado com Luciano Huck sozinho no estúdio, na fase pós-pandemia. Aqui, ele comanda o quadro Gonga la Gonga, onde candidatos e jurados aparecem remotamente. Aí estão Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jessica Ellen, cada um no seu quadrado.
ESQUECERAM DE MIM
Publicada na página da Rede Globo no Instagram, a primeira imagem da campanha para a estreia de “Vale Tudo” (1988) no GloboPlay, para o dia 20, traz nove atores do elenco, intérpretes dos principais personagens da novela de Gilberto Braga, com exceção de Regina Duarte, que fazia a heroína, Raquel Acioly.
VOTO
A Band lança em dia 20 de agosto o programa Band Eleições, logo após o Na Linha de Frente, com 30 minutos de duração, sempre às quintas-feiras. Um nacional e três locais.
CONFRONTO
Já os debates para as eleições municipais foram marcados para 17 de setembro, uma quinta-feira, às 22h45, com previsão de duas horas de duração. Nas cidades onde houver 2º turno, os embates estão agendados para 19 de novembro, também quinta-feira, no mesmo horário e com a mesma duração. A apresentação pede profissionais de cada região, que serão definidos nos próximos dias.
AUDIÊNCIA
33,4 pontos teve o Jornal Nacional na segunda-feira (6), por Covid-19 em Bolsonaro
31 pontos tem registrado o JN nas duas últimas semanas na Grande São Paulo
A BOA DO DIA
Daphne Bozaski, no ar em "Malhação", e cantora Roberta Sá estão no Encontro (Globo), às 10h