Carlos Alberto de Nóbrega não vê futuro longo para 'A Praça'
Em entrevista a Bial, apresentador do SBT disse que não quer que o filho passe pelo que ele passou
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Carlos Alberto não vê futuro para ‘A Praça’
Em entrevista a Pedro Bial na madrugada de sábado (25), Carlos Alberto de Nóbrega disse acreditar que “A Praça É Nossa”, programa criado por seu pai em 1956, não terá muito futuro pela frente. “Não imagino ‘A Praça‘ nem daqui a cinco anos. ‘A Praça’ acaba comigo”, disse. “Seria desejar um mal enorme ao Marcelo [seu filho] passar por tudo o que eu passei.”O apresentador contou que sofreu muito quando a Globo resgatou “A Praça” em 1977, após a morte de Manoel, mas então sob o comando de Luís Carlos Miele. Na ocasião, Boni, todo-poderoso da Globo, argumentou que Carlos Alberto poderia sofrer injusta comparação com o pai ou ser acusado de ter pegado carona no sucesso dele.
PREVENÇÃO
Carlos Alberto de Nóbrega também contou a Bial que insistiu bastante para voltar a gravar “A Praça” durante a pandemia. A muito custo, conseguiu aval do SBT para registrar algumas cenas em casa. Mas logo a seguir, Eliana foi infectada pela Covid-19 e a direção da emissora voltou a pisar no freio.
FLEXÍVEL
Cleo Pires é mais uma atriz a perder contrato fixo com a Globo. A atriz, que vinha renovando acordos para longas temporadas há mais de dez anos, passa a trabalhar agora por obra certa, como aconteceu recentemente com Vera Fischer, Miguel Falabella, Malvino Salvador e Renato Aragão, entre outros.
COFRE
Entre os chamados talentos estratégicos de que a Globo não pretende abrir mão, mesmo reduzindo o número de contratados por longas temporadas, está justamente Glória Pires, mãe de Cleo. O time de estrelas que trabalham por exclusividade vem se tornando cada vez mais seleto.
TV PIRATA
Parte das gravações do Zorra antes da pandemia permanece inédita, como esta cena com Diogo Vilela, reservada para a volta da atração, no dia 15. Com as reprises do “Toma Lá Dá Cá” aos sábados, ele e Marisa Orth, agora no Zorra, estarão em dose dupla na Globo
AUDIÊNCIA
5,7 pontos
teve o Encontro, com Fátima, na quinta (23), em franca queda
3,4 pontos
registrou o Hoje em Dia, da Record, na quinta, concorrente de Fátima
A BOA DO DIA
Globoplay libera as séries ‘Todas as Mulheres do Mundo’ e ‘Arcanjo Renegado’Globoplay.com.br: para não assinantes só até este domingo (26)