Pânico amplia horizontes com novos estúdios e câmeras na Jovem Pan
Programa inaugura novo espaço para plataforma Panflix, com presença de Sergio Moro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Afastado da TV tradicional desde o fim de 2017, quando deixou a Band, o Pânico continuou fazendo história pela Jovem Pan diariamente, na versão original, criada para o rádio. Com boa performance no YouTube, não só durante sua apresentação, ao vivo, como na busca sob demanda, o programa ganhará novos estúdios nesta segunda-feira (27), com direito a mais câmeras e espaço para convidados.
A ocasião será especialmente celebrada com a presença do ministro da Justiça, Sergio Moro, que comparece ao território de Emílio Surita pela primeira vez. O novo estúdio do Pânico integra o projeto da Jovem Pan de alcançar mais relevância no streaming com uma plataforma batizada como Panflix.
O novo espaço fica no mesmo edifício que abriga os estúdios da rádio, na avenida Paulista e receberá também novos programas para a internet.
CILADA
Luiz Carlos Vasconcelos entra em “Amor de Mãe” como Januário, cunhado de Lurdes (Regina Casé). Ele vai vê-la no Caldeirão do Huck e conseguirá reencontrá-la ao dizer que pode ter pistas de Domênico. Segundo ele, um rapaz apareceu em Malaquitas, cidade onde eles viviam, procurando pela mãe biológica.
DE VOLTA
Lu Grimaldi volta à Globo em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, sobre o período de D. Pedro 2º. Ela será Lurdes, personagem herdada de “Novo Mundo”, dama de companhia da Imperatriz Leopoldina, vivida na outra novela por Bia Guedes. A estreia está marcada para 30 de março.
VEM AÍ
Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fábio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello são os convidados da nova temporada da série “A Culpa é do Cabral”, roda de humor comandada por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura no canal Comedy Central.
Os novos episódios de “A Culpa é do Cabral” começam a ser gravados nesta quinta-feira (23), no Teatro Gazeta, em São Paulo.
NA RODA
A TV Cultura colocou no ar uma chamada anunciando para segunda-feira a entrevista do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB-SP) no Roda Viva com menção a uma série de assuntos. Pela certeza sobre os temas tratados, parecia que a conversa já estava gravada. Mas não está. A edição será ao vivo.
AUDIÊNCIA
32,1 pontos teve “Bom Sucesso”, na reta final, na segunda-feira (20)
4,3 pontos teve Aeroporto — Área Restrita na Record, segunda (21)
Erramos: o texto foi alterado
Diferentemente do que foi publicado na versão original, o Roda Viva com o prefeito Bruno Covas, na próxima segunda-feira (27) não está gravado.