Título do Flamengo na Libertadores rende documentário ao Globoplay
Empresa cria mais um produto para abastecer seu faturamento na prateleira do futebol
A vitória do Flamengo na Libertadores contra os argentinos do River Plate vai render à Globo mais do que o espetacular crescimento de 181% de audiência alcançado no horário do jogo. Com acesso a campo, vestiários e treinos, a emissora pela primeira vez aproveita o grande volume de material produzido ao longo da temporada em um documentário inédito.
Em cinco episódios, “Até o Fim” traz entrevistas e imagens inéditas, com cenas de bastidores, em uma produção para o Globoplay, plataforma sob demanda visualizada por sinal de internet. O conteúdo completo da série só estará disponível para assinantes.
O título estreia nesta sexta-feira (29) e ainda vem merecendo os últimos retoques de finalização, com registros que vão da preparação do time até a taça erguida, incluindo viagens e relato de ídolos e torcedores.
Em tempo: Em São Paulo, a audiência consolidada ficou em 33 pontos, patamar que bateu a final das Copas de 2010 e 2014 na região.
E A AUDIÊNCIA
Pegou mal uma imagem de Rodrigo Faro perguntando “como tá audiência?” enquanto uma tela dividida com sua imagem mostrava as homenagens do seu programa a Gugu Liberato, na Record. O apresentador também foi criticado por exibir mais imagens em que ele era entrevistado por Gugu, e não o contrário.
O programa de Faro teve 10,1 pontos de audiência (acima do normal em 25%). No SBT, Celso Portiolli obteve seu recorde à frente do Domingo Legal, programa herdado de Gugu, com 11,3 pontos em quatro horas de reprises e muito choro.
T.O.C
Aí está a primeira foto de Bruno Ferrari como Rafael em “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, de Daniel Ortiz. Apaixonado por Kyra (Vitória Strada), ele está prestes a se casar quando ela é dada como morta, o que desencadeará nele mania por organização excessiva e limpeza.
INSHALÁ
O Viva já começou a anunciar para 9 de dezembro a estreia de “O Clone”, novela de 2001, de Glória Perez. Esta será a primeira reprise de Jade, Said e companhia na TV paga, comemorando os dez anos do canal, a se completarem em 2020. Outras ações comemorativas serão agendadas ao longo do ano