Série 'Filhos da Pátria' tem torcida para terceira temporada, que poderá mostrar Era JK ou Collor
Série da Globo tem Alexandre Nero e Fernanda Torres no elenco
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo demorou a fazer uma segunda temporada de “Filhos da Pátria”, série que evidencia a longevidade dos principais cacoetes brasileiros na política e em questões sociais, mas, agora que a safra acaba de entrar no ar, é grande a torcida interna por uma terceira temporada da família Bulhosa.
Iniciada na pós-Independência do Brasil e agora retratando a Era Vargas, a série deve levar os personagens de Alexandre Nero e Fernanda Torres aos anos JK na próxima leva de episódios, ou à Era Collor. São períodos de grandes mudanças de costumes no país e, portanto, de maior potencial de dramatização.
MEDALHA
Marcelo Negrão, ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, e Branca e Bia Feres, as gêmeas do nado sincronizado, são os primeiros talentos contratados pelo Bandsports para a transmissão da Olimpíada de Tóquio em 2020. O canal estará acessível a todos os assinantes da Net/Claro, Sky e Vivo.
SEM FRONTEIRAS
A Globo ampliou bastante, de dois anos anos para cá, o número de programas que têm exibição em seus canais pagos, com apenas 24 horas de diferença da TV aberta. O mais recente é o Mestre do Sabor, de Claude Troisgros. A tendência em 2020 é aumentar esse leque de atrações.
DOSE DUPLA
será filho de Regina Cazé na próxima novela das nove da Globo, “Amor de Mãe”: Magno, primogênito de Lurdes, será muito ligado à mãe e trabalhará como frentista. É mais um que se multiplica na TV: em “Avenida Brasil”, atualmente em reprise, ele é Adauto, gari que vira jogador de futebol.
A BOA DO DIA
O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, fala a Fernando Rodrigues no Poder em Foco SBT, à 0h
AUDIÊNCIA
- 6 pontos
de queda teve a Globo na Grande São Paulo no horário do novo Mestre do Sabor, em relação à atração anterior, The Voice Brasil. A audiência caiu de 25 para 18,7 pontos na região -
- 23,4 pontos
foi a média de ‘Éramos Seis’ na quinta-feira (10). A nova novela das seis da Globovai, desta forma, mantendo o patamar de audiência de sua antecessora, ‘Órfãos da Terra’