Zapping - Cristina Padiglione

Chay Suede será filho de Adriana Esteves em 'Amor de Mãe', substituta de 'A Dona do Pedaço'

Regina Casé e Taís Araujo são as outras protagonistas da trama

Chay Suede como Danilo, em "Amor de Mãe", nova novela da Globo - João Cotta/Divulgação

O ator Chay Suede, 27, será Danilo em “Amor de Mãe”, primeiro trabalho do ator com o diretor José Luiz Villamarim. Na próxima novela das nove da Globo, ele será filho de Thelma, personagem de Adriana Esteves, e será superprotegido desde o dia em que ela o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai.

A trama escrita por Manuela Dias vai substituir "A Dona do Pedaço". Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para o filho. Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

A novela mostra ainda a história de Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo). 


Se Joga

Criado para ocupar o lugar do Video Show e tentar combater a liderança alcançada pela Record no horário, o Se Joga estreou nesta segunda (30) e já perdeu para a concorrência.

O novo programa da Globo foi derrotado para a Record na Grande São Paulo, em Salvador, Goiânia e Belo Horizonte, segundo dados preliminares aferidos pelo instituto Kantar Ibope. Na capital paulista, onde a plateia é maior, e os investimentos publicitários, idem, o placar foi de 10,7 pontos para a Record e 8,6 para a Globo.

O SBT teve 5,6 pontos na região. No horário (14h20 às 15h26), a TV de Edir Macedo exibia o quadro de fofocas líder em audiência há mais de um ano, A Hora da Venenosa, e o início da novela “Bela, a Feia”. Em Salvador (14,6 x 6,8), assim como em Goiânia (12,5 x 5,5), a Record bateu o Se Joga por mais que o dobro da audiência.


SALDO

“Órfãos da Terra” teve 25 pontos no último capítulo, sexta-feira (27), e somou 22 pontos de média ao longo de toda a história. O enredo superou seis das nove novelas anteriores. 


ESTREIA

“Éramos Seis”, que estreou nesta segunda (30), teve 23 pontos na audiência preliminar, superando o primeiro capítulo de “Órfãos da Terra”.



DNA

Apresentador da série Amigos, Sons e Palavras, do Canal Brasil, Gilberto Gil receberá a neta Flor Gil, filha de Bela Gil, do GNT, no palco do Conexão Globosat, evento fechado da programadora, dia 10, em São Paulo.
 


DUELO

A Band Sports comprou os direitos da próxima Olimpíada, em Tóquio. Até aqui, o canal terá como concorrente único no segmento de TV paga apenas o SporTV. A conquista será anunciada ao mercado publicitário na próxima semana e um time de comentaristas já começa a ser escalado para a ocasião.
 

KANTAR IBOPE

  • 11,2 pontos foi a média do Jornal Hoje com a estreia de Maju Coutinho
  • 9,8 pontos teve a Record durante a estreia de Maju Coutinho no Hoje

A BOA DO DIA

Sucesso na novela, Reynaldo Gianecchini estará no palco do Se Joga. Na Globo, 14h20