Ministério Público quer que SBT seja multado em R$ 7 milhões por conteúdo inadequado
MPF de Minas contesta horário de exibição da série "A Rosa dos Milagres"
O MPF (Ministério Público Federal) em Minas Gerais pediu a condenação do SBT por danos morais coletivos no valor de R$ 7,7 milhões, em razão da inadequação do conteúdo da série “A Rosa dos Milagres” para a faixa das 18h.
Procurada, a emissora informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar.
Exibida em março, a série foi classificada pelo Ministério da Justiça como não recomendada para menores de 14 anos por apresentar violência, drogas e conteúdo sexual. Para o MPF, a produção mexicana não poderia ser exibida nesse horário.
REFERÊNCIA
Só Raquel Acioli, personagem de Regina Duarte em “Vale Tudo” (1988), pode compreender o que Maria da Paz (Juliana Paes) está passando em “A Dona do Pedaço”. Nos próximos capítulos, ela será expulsa de casa pela própria filha, Josiane (Ágatha Moreira), que tem um romance com o padrasto.
AUDIÊNCIA
27 pontos
teve o The Voice Brasil em São Paulo, nesta quinta (15), com o último dia de audições às cegas. No Rio, o programa atingiu média de 31 pontos, batendo o recorde na região.
9,7 pontos
teve a reprise de ‘Bela, a Feia’, na Record, na quinta (15), quando a personagem de Gisele Itié sofreu a transformação que a deixou bonita: foi o programa mais visto da emissora na quinta.
PRAZER, CAIO
O Globoplay divulgou nesta sexta (16) o primeiro trailer da nova temporada de “Sessão de Terapia”, agora com Selton Mello, diretor da série, acumulando o papel de protagonista. Caio Barone, seu personagem, substitui Téo, papel de Zecarlos Machado. Estreia dia 30, só para assinantes.
SEM DATA
A direção da CNN Brasil ainda trabalha com a esperança de entrar no ar em novembro, mas profissionais envolvidos na empreitada acreditam que isso não será possível. A montagem de toda a estrutura do novo canal, com sede na avenida Paulista, requer uma engenharia bastante complexa.