Top Chef termina sem que a Record consiga superar o SBT
Programa permaneceu em 3º lugar na audiência ao longo da temporada
Nesta quarta (26), o Top Chef, comandado por Felipe Bronze, encerra sua primeira temporada, sem ter conseguido elevar a Record à vice-liderança. Com Ratinho, Jogo das Fichas, Pra Ganhar é Só Rodar e alguns minutos da reprise de “Cúmplices de um Resgate” ou da já encerrada série “Garota da Moto”, o SBT ficou na vice-liderança em todos os episódios do Top Chef, com a Globo em primeiro lugar.
Na média geral, de 3 de abril a 19 de junho, a atração da Record marcou 5,7 pontos em São Paulo, ante 8,3 pontos de média do SBT. Criado nos Estados Unidos, o Top Chef já foi adaptado para mais de 20 países.
VIRANDO A PÁGINA
A Record promete entregar dentro de três meses uma nova Record News, seu canal de notícias, rebatizado como Record. News. A emissora, que tem sinal aberto, quer se tornar uma espécie de MTV da notícia, tendo Rogério Gallo, diretor que foi da MTV, à frente do projeto de reconstrução.
OUTRA CENA
Mais uma série A Netflix vem cumprindo a projeção de investimento de várias séries no Brasil. Nesta terça, a plataforma anunciou “Boca a Boca”, uma série de seis episódios de 45 minutos cada, criada pelo cineasta Esmir Filho. O enredo explora uma doença contagiosa que se espalha por meio do beijo.
NOVO PAR
Apaixonado por Meg (Giulia Bertolli) há tempos, Beto (John Buckley) (foto) aceitou fazer dança contemporânea só para agradá-la em “Malhação:Toda Forma de Amar”. A compensação virá. Ainda nesta semana, ele conquista o coração da moça, que revela seu afeto por ele: vem aí o 1º beijo vem aí.