Prisão de Temer e queda de temperatura elevam a audiência, e Globo e Record têm recordes
Globo registrou sua melhor média do ano nesta quinta-feira
A quinta-feira (21) foi dia de recordes de audiência na Globo e na Record. O noticiário quente sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer e de seu ex-ministro Moreira Franco levou mais gente para a frente da TV, mas o início de uma temperatura mais baixa, marcando a virada do verão para o outono, também favoreceu a presença de mais gente em casa.
O Jornal Nacional bateu seu recorde do ano, com 33 pontos de média na Grande São Paulo (onde cada ponto equivale a 73 mil domicílios). Aliás, a Globo registrou sua melhor média do ano na faixa das 18h à 0h, em São Paulo, com 26 pontos em São Paulo e 29 no Rio.
A Record teve recorde com a Hora da Venenosa, que registrou 14 pontos de média e foi bem no Hoje em Dia.
DUAS TELAS
O Top Chef, que estreia dia 3, na Record, terá aproveitamento extra no Play Plus, plataforma de vídeo sob demanda do grupo na internet. A emissora pretende aproveitar a competição gastronômica apresentada pelo chef Felipe Bronze para incentivar o crescimento da Play Plus, apostando no alto envolvimento do público em programas do gênero.
SEM FÉRIAS
É nesta segunda-feira (25)que o ex-repórter da Globo André Azeredo estreia como apresentador na Record, pelo novo SP no Ar. Dizem que ele multiplicou seu salário por dez ao trocar de canal, o que aconteceu há menos de um mês. Azeredo trabalhou para a Globo até o Carnaval.
UMA DÉCADA
De temporada em temporada, o Esquadrão da Moda está completando dez anos no ar. O SBT comemora a data na próxima semana, com almoço oferecido aos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund na sede da rede, na Anhanguera.
VAMP
Tarcísio Filho, na pele do Duque de “Verão 90”, vai de vampiro a uma festa à fantasia na boate Doutor Spock e põe seus capangas na cola de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que consegue fugir graças a Vanessa (Camilla Queiroz). No ar terça (26).