Zapping - Cristina Padiglione

Próxima novela das nove da Globo recorre mais uma vez a famílias rivais

'Dias Felizes', de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio

Juliana Paes na entrega do Premio APCA no Teatro Sergio Cardoso - SAO PAULO, SP, BRASIL, Foto: Marcus Leoni-04.jun.2018/Folhapress

​De Walcyr Carrasco, “Dias Felizes”, próxima novela das nove da Globo, recorre mais uma vez a duas famílias nordestinas que se odeiam e partem para vingança a cada vez que alguém do outro lado é assassinado.

Tentando fugir da sina, a protagonista (Juliana Paes) vai para o Rio, abre uma confeitaria e fica rica, mas enfrenta problemas com a filha, gananciosa e egoísta, que disputa com ela o amor do mesmo homem.

Quando tudo parece resolvido, ela cruza o caminho de um homem sedutor, sem saber que ele faz parte da família inimiga da sua e tem como missão continuar a vingança da qual ela fugiu. A trama estreia em maio, sob direção de Amora Mautner.

 

Além de Juliana, o elenco de "Dias Felizes" já conta com Paola Oliveira, Natália Dill, Sérgio Guizé, Anderson de Rizzi, Fernanda Montenegro, Rosamaria Murtinho, José de Abreu, Laura Cardoso, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Monica Iozzi, Nívea Maria, Rafael Zulu, Agatha Moreira, Tônico Pereira, Juliano Cazarré e Klara Castanho. Marieta Severo, Thiago Fragoso e Gabriel Leone ainda são dúvidas. ​


LUXO

Nathalia Timberg fará participação especial na volta da série “Sessão de Terapia”, agora com Selton Mello no papel do terapeuta, vivido por Zecarlos Machado nas outras três temporadas. A nova safra de episódios vai estrear antes pelo GloboPlay, e depois de algum tempo chegará ao canal GNT.

Aliás,  Nathalia Timberg completará 90 anos em agosto e já vem colocando na agenda uma série de homenagens preparadas para ela. Fôlego para comemorar não lhe falta.


​O RETORNO

Após longa temporada na Record, Jussara Freire pode voltar à Globo. O nome dela é cotado para o papel de Genu na nova versão de “Éramos Seis”, prevista para a vaga da novela das seis em 2020.

Convém lembrar que ela participou do último remake do título, no SBT, como Clotilde, irmã mais velha da protagonista, dona Lola. Na época, Clotilde fez tanto sucesso, que seu desfecho foi alterado, em nome do final feliz.

Novela Apocalipse - Jussara Freire Munir Chatack/Record TV

TRICÔ

Fernanda Gentil, Leandro Hassum e Mumuzinho aproveitam um intervalo nas gravações do “Altas Horas” para colocar a conversa em dia e registrar o encontro do trio. No ar neste sábado.

 

Agora e Agora