'Seinfeld': Morre a atriz Liz Sheridan, a mãe de Jerry em sitcom
Ela tinha 93 anos e também brilhou em "Alf, o ETeimoso"
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Morreu nesta sexta-feira (15) a atriz americana Liz Sheridan, mais conhecida do grande público pelo papel de Helen Seinfeld, a mãe de Jerry na sitcom "Seinfeld". Ela tinha 93 anos.
De acordo com o site Deadline, a atriz morreu enquanto dormia, de causas naturais. As informações foram dadas pela amiga e assessora de Sheridan, Amanda Hendon.
Com 85 créditos como atriz no audiovisual, Sheridan já era veterana quando foi escalada para viver a mal-humorada Raquel Ochmonek. Trata-se da vizinha da família que abrigava o extraterrestre que protagonizava a série "Alf, o ETeimoso" (1986-1990).
Pouco tempo depois, ela conseguiu o papel de Helen Seinfeld na produção que se tornaria uma das comédias mais populares de todos os tempos, "Seinfeld". Sua personagem entrou na história na segunda temporada, em 1990, e ficou até o final, em 1998.
Sheriran também participou de diversos espetáculos na Brodway, trabalhando com astros como Christopher Lloyd e Meryl Streep. Ela também narrou em um livro lançado no ano 2000 o seu relacionamento com James Dean na década de 1950.