'That '70s Show' terá 'spinoff' nos anos 90 com parte do elenco original
Trama se passará em 1995 e terá filha de Eric e Donna como protagonista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Olá, Wisconsin! A Netflix anunciou nesta sexta-feira (8) que encomendou um "spinoff" (série derivada) de "That '70s Show" (1998-2006). Os criadores da original, Bonnie Turner e Terry Turner, estão envolvidos no projeto, que ainda não tem previsão de estreia.
Parte do elenco original também estará de volta. Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que viviam Red e Kitty Forman, os pais de Eric (Topher Grace), estarão no centro da ação. Os dois também atuarão como produtores executivos.
Pelo que foi divulgado, a trama se passará em 1995 e terá Leia Forman, a filha de Eric e Donna (Laura Prepon) como protagonista. Ela irá visitar os avós durante o verão, onde conhecerá a nova geração de jovens da vizinhança.
Assim como ocorria na série sobre os anos 1970, Red e Kitty irão tentar controlar os rebentos, sem muito sucesso. "Sexo, drogas e rock 'n roll nunca morrem, apenas troca de roupa", diz o material de divulgação.
A nova versão terá 10 episódios e foi criada por Gregg Mettler. O roteirista foi produtor da versão original e agora também será o principal responsável pela nova série.
Não foi divulgado ainda se Topher Grace e Laura Prepon farão alguma participação especial. O elenco original contava ainda com nomes que acabaram fazendo carreira também no cinema, como Ashton Kutcher e Mila Kunis. O casal, inclusive, se conheceu durante as filmagens.