Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Mindy Kaling será a dubladora de Velma, de 'Scooby-Doo', em série própria

Novidade será exibida pela HBO Max

A atriz Mindy Kaling - Instagram/mindykaling

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz americana Mindy Kaling, 41, conhecida como a Kelly da série “The Office”, foi a escolhida para ser a dubladora oficial da personagem Velma, de “Scooby-Doo”. A atração vai ganhar uma série solo de dez episódios no canal HBO Max.

A ideia, de acordo com a Variety, é explorar a origem da personagem. Kaling também será produtora-executiva do projeto ao lado de Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register.

Ainda não há informações quanto à estreia nem sobre a chegada do projeto ao canal do Brasil.

A novidade para Kaling surge cinco meses depois de ela dar à luz seu segundo filho, Spencer. Em outubro de 2020, ela fez o anúncio de que era mãe. “Estou contando pela primeira vez, é tão estranho. Mas dei à luz um menino em 3 de setembro”, disse Kaling no programa televisivo The Late Show com Stephen Colbert. “Ninguém sabia que você estava grávida!”, respondeu Colbert.

Kaling já era mãe de Katherine, 2 anos e meio. Da mesma forma, o nascimento da primogênita, em dezembro de 2017, foi uma surpresa para os fãs. A atriz optou por não revelar a identidade do pai.

Kaling disse anteriormente que se inspira na própria mãe, Swati, na busca por um estilo parental. O nome do meio de Katherine é Swati, em homenagem à avó, que morreu em 2012.

A ex-estrela de “The Office” e “The Mindy Project” escreveu duas memórias e lançou uma terceira, “Nothing Like I Imagined” (“Nada com eu imaginei”, em tradução livre). Ela também criou a série da Netflix "Never Have I Ever" e escrevia até o fim de 2020 para vários projetos futuros, incluindo “Legalmente Loira 3”.