Brad Pitt estará em novo filme de David Leitch, diretor de 'Deadpool 2'
Ator será protagonista em 'Bullet Train', inspirado em obra de Kotaro Isaka
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Brad Pitt, 56, promete estrelar um novo sucesso nas telinhas. Isso porque o astro de Hollywood será protagonista do novo filme de ação e suspense do diretor David Leitch, responsável por "Deadpool 2" e "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw".
"Bullet Train" (ainda sem título oficial em português) é inspirado no livro "Maria Beetle", do escritor japonês Kotara Isaka. Na história conhecida como um thriller de ação, Pitt viverá um assassino de aluguel chamado Ladybug.
Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o roteiro será assinado por Zak Olkewics e distribuído pela Sony Picutres Entertainment. Por enquanto não há previsão para o início das filmagens.
O filme mostrará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de um trem-bala em Tóquio, Japão. Mesmo sem data prevista, tudo indica que as gravações acontecerão ainda neste ano, já que o filme será gravado em um trem, podendo então ter uma equipe reduzida.
Pitt venceu a categoria de melhor ator coadjuvante no Oscar e no Globo de Ouro 2020, pelo seu papel em "Era Uma Vez em... Hollywood". Ele concorreu com grandes nomes da dramaturgia, entre eles Al Pacino, Joe Pesci, Tom Hanks, e Anthony Hopkins.
Vale lembrar que Brad Pitt fez uma breve aparição no filme "Deadpool 2", lançado em 2018.